quinta-feira, 28 de agosto de 2008

LEIA E CREIA NESTAS PALAVRAS...

Deus é fiel!
Quando Deus determina algo pra sua vida,
quando Ele te faz promessas,
pode tudo parecer ir ao contrário,
mas se Ele falou Ele fará...

Se preciso for Ele move o mundo por tua causa,
Ele FAZ o caminho onde não há,
Ele abre porta aonde você não vê,
Ele desfaz os sinais dos inventores,
Ele entra onde for preciso pra te ajudar...

Por amor de um servo dEle, Ele quebra grilhões...
Não há limites para o nosso Deus,
Ele é o TODO PODEROSO!
Creia nas promessas que Deus fez à você e
saiba que nenhuma delas volta atrás porque
Ele não é homem para que minta e
nem filho do homem para que se arrependa...

Ele nunca tarda,
Ele faz as coisas na hora exata.
Mesmo que você não esteja vendo a saída,
não se preocupe,
os nossos olhos são limitados,
mas creia que Ele fará o que lhe prometeu.!

O nosso Deus é o Deus dos impossíveis!
Agindo Deus, quem impedirá?!?!
Nada e nem ninguém!
Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo...

Sonda-me, Senhor, porque Tu me conheces,
Tu sabes o meu assentar e o meu levantar,
Tu conheces o meu coração e sabes de tudo.
Que a cada dia eu possa ser transformada conforme a Tua palavra.
Que eu possa ser obediente e usada por Ti.
Que Tu cresças e eu diminua, porque o que importa é que Tu brilhes em mim.
Obrigada Pai, por encher-me de amor, de paz, de alegria, de vida, por me dar a salvação, e por me usar em tua obra.
Que ao amanhecer ao anoitecer possa eu sempre ser grata e obediente a Ti.