segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Corinhos para cantar na Escola bíblica Infantil

Eu vou crescer, eu vou crescer, e quando eu estiver, deste tamanho assim! Eu quero trabalhar pró meu Senhor sem fim! Tra lá lá lá! Tra lá lá lá!

#########################

Deus é bom pra mim (2x) contente estou caminhando eu vou! Deus é bom pra mim!

#########################


3 Palavrinhas só eu aprendi de cor: Deus é amor! Trá-la-la-la la la lá lá lá lá

#########################


Por dentro e fora e alto e baixo, sempre sou feliz. ( 2x)
Aqui Jesus entrou, meu coração limpou, por dentro e fora e alto e baixo, sempre sou feliz!


#########################

O amor de Deus é maravilhoso, o amor de Deus é maravilhoso, o amor de Deus é maravilhoso! Que grande amor!
Tão alto que não tem em cima, tão baixo que não tem fundo, tão largo que não tem lado, que grande amor!


#########################

Com Cristo no barco tudo vai muito bem, vai muito bem, vai muito bem!
Com Cristo no barco tudo vai muito bem, e passa o temporal! Passa o temporal, passa o temporal.
Com Cristo no barco tudo vai muito bem, e passa o temporal!


#########################


Vem com Josué lutar em Jericó, Jericó, Jericó - vem com Josué lutar em Jericó, e as muralhas ruirão.
Suba os montes devagar, que o Senhor vai guerrear, cerque os muros para mim, pois Jericó chegou ao fim! Hei, hei, hei!
Vem com Josué lutar em Jericó, Jericó, Jericó - vem com Josué lutar em Jericó e as muralhas ruirão! Hei!


#########################


A alegria está no coração, de quem já conhece a Jesus. A verdadeira paz só tem aquele, que já conhece a Jesus! O sentimento mais precioso, que vem do nosso Senhor, é o amor, que só tem quem já conhece a Jesus! Aleluia, Aleluia, Aleluia, é o amor, que só tem quem já conhece a Jesus! Aleluia, amém!
Posso pular uma tropa, e saltar as muralhas, aleluia! aleluia! Aleluia!


##########################

Com meu martelo eu vou pregar
Com minha espada eu vou lutar
Eu tenho muito que trabalhar
Há muitas almas para salvar – Tchu, tchu, tchu (depois, assobiando)


#########################

Leia a Bíblia e faça oração, faça oração, faça oração. Leia a Bíblia e faça oração se quiser crescer.... se quiser crescer.....se quiser crescer. Quem não ora e a Bíblia não lê, Bíblia não lê, Bíblia não lê. Quem não ora e a bíblia não lê, diminuirá, diminuirá, diminuirá. Leia a Bíblia e faça oração, se quiser crescer!

##########################


Escutando pois Jesus nos fala, escutando para obedecer. Passo a passo com Jesus marchando. Ele é quem vai nos defender.


#########################


Boas Vindas Há bem-vindos são, boas vindas pra você! Aleluia boas vindas pra você!


#########################


Boa Tarde com alegria! Desejo pra você uma bela tarde, andando na companhia do nosso salvador que nos quer bem, vai tudo bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo...

Sonda-me, Senhor, porque Tu me conheces,
Tu sabes o meu assentar e o meu levantar,
Tu conheces o meu coração e sabes de tudo.
Que a cada dia eu possa ser transformada conforme a Tua palavra.
Que eu possa ser obediente e usada por Ti.
Que Tu cresças e eu diminua, porque o que importa é que Tu brilhes em mim.
Obrigada Pai, por encher-me de amor, de paz, de alegria, de vida, por me dar a salvação, e por me usar em tua obra.
Que ao amanhecer ao anoitecer possa eu sempre ser grata e obediente a Ti.